Karate-Do

Tiago San チアゴ SKI Shotokan Karate International

domingo, 4 de agosto de 2013

Dia de realizações - troca de faixa

Na vida é preciso fazer uma lista das coisas que queremos acreditar e realizar. Tudo relacionado, aos seus objetivos e suas preferências.
Hoje foi um desses dias, consegui realizar um item dessa lista! Essa manhã, foi um dia especial, de realizações, sonhos, com a concretização de um trabalho que realizo com muita seriedade, determinação, esforço e empenho. 
Aconteceu no Colégio Parque Sevilha, a troca de faixa dos meus alunos de Karate, onde os alunos mostraram o que foi realizado em todo o semestre.
Quando eu pensaria, que iria formar um aluno faixa preta!
Pratico essa arte marcial há 17 anos, ela me mostrou uma filosofia de vida diferente, me trouxe um olhar melhor do meu "EU" interior, capacidade de ser paciente, perseverança e acima de tudo a possibilidade de acreditar em si mesmo. 
Agradeço a Deus, a minha esposa e filhos, meus pais, ao mestre, sensei amigo Pedro Chies , ao Colégio Parque Sevilha, aos alunos e pais, pela oportunidade de poder mostrar e desenvolver o meu trabalho com o Karate.
Parabenizo a minha aluna Victoria Bortoloti, pela graduação, espírito marcial, dedicação e esforço em prol do Karate.

Com isso, quero agradecer, de coração a família Sevilha, por essa oportunidade e que mais alunos e professores continuem acreditar e realizar seus sonhos. Que pessoas e instituições permitam que essas realizações e sonhos aconteçam!


Oss! Domoarigato!


Tiago Montaldi Morales!!!!!!